terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Me deixa te querer só pra mim, me deixa ser um pouquinho egoista, só um pouquinho, eu prometo. Me deixa cuidar de você. Não sei se tu aguentaria ouvir minhas verdades, mas enfim, agora que criei coragem tenho que ir até o final, certo? Eu já briguei comigo por não parar de pensar em você e também já tive vontade de me mandar pra bem longe porque não aguentava mais criar cenas, nossas cenas, que não vão se concretizar de jeito nenhum. E aquele dia em que te vi novamente, depois de muito tempo, senti tudo voltar, e aquela sensação de perca de oxigênio, e batimentos cardíacos acelerados, e pernas tremendo, e mãos suando, e olhar atento só fizerem piorar, meu bem, e ah como preferia não ter visto, ah como eu preferia não ter lembrado de como era querer ter seu mundo, querer ser parte dele. Quem diria que justo você, não é? Mas realmente nada sai como planejado. A gente tenta e vai tentando de várias formas enganar o coração, só que de nada adianta, porque ele, apesar de ser assim, todo bagunçado, sabe ser muito esperto e não desiste das coisas muito fáceis, ainda mais quando se trata disso. E cansa. Cansa mesmo ser forte o tempo todo e fingir não se importar. Cansa ser irracional. E se quer mesmo saber hoje eu vi aquela nossa foto, fiquei sorrindo que nem uma idiota apaixonada, que é -claro-, não sou e chorei, chorei pensando em tudo o que podemos ser. Não sei, não consigo explicar, mas só de te imaginar ao meu lado, fico sem estrutura. Por fim, olha, não to nem aí pra escrever bonito ou te fazer ficar emocionado com essas palavras, só queria dizer que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário