terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Eu havia prometido a mim mesmo que te esqueceria e que pra isso eu usaria todas as minhas forças, até que parei pra pensar um instante e percebi que eu não tinha mais forças, pois minha força era você, minha energia era você. Desde que você se foi meu sorriso já não é o mesmo, ele é tão falso quanto o meu “eu to bem” que eu respondo todos os dias as pessoas. E eu me pergunto por que você foi tão egoísta ao ponto de ir embora e levar junto a ti tudo que havia de bom dentro de mim. Já não bastava você ter me trocado por outra como se eu fosse um simples objeto que você pudesse usar e trocar depois que achasse outro melhor? Já não bastava o sofrimento que você me fez passar ao me iludir com todas aquelas palavras falsas?,, Não bastava já você ter a porra do poder de me fazer sorrir e chorar quando você bem entendesse? Eu me pergunto todos os dias ao acordar, o que eu tenho de errado, o que eu cometi de tão grave para merecer isso, porque eu não consigo entender. Fiz de tudo para te fazer a pessoa mais feliz de mundo. Dei-te carinho quando eu mesmo estava carente. Fiz-te sorrir com minhas palhaças enquanto o mundo inteiro te deixou sem motivos para sorrir, te abracei quando você sentiu frio e beijei sua testa para ficar claro todo o carinho que eu sentia por ti além do amor. Mas não bastou isso, não bastou eu ter me entregado de corpo e alma nesse amor, não bastou meus carinhos nem toda a atenção que eu lhe dei. Você a preferiu e preferiu ferrar um coração e quebra-lo sem pensar duas vezes, do que provar que você era homem o suficiente para me fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário