sábado, 22 de setembro de 2012

Pro Meu Namorado; Junior Freires !

O tempo passa ttão rápido não é verdade moor ?,, Parece até que foi ontem que estávamos nós conhecendo,, aquele garoto bobo, querendo saber tanto sobre mim,, ttirando sorrisos bobos de mim *-*,, me conquistando tão rápido :)),, Não vou dizer qê somos o melhor casal do mundo,, mais você é simplesmente T U D O,, Eu gosto do modo no qual você me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama,, Gosto das noites maravilhosas que tenho ao seu lado,, Gosto quando fica bravinho.. Pode parecer besteira pra você, mais pra mim isso é T U D O, tudo pra mim.. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado,, Eu tento expressar os meus sentimentos,, Eu tento te mostrar esse amor,, Mais é difícil, Raramente encontro ás palavras certas,, Raramente.. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto,, Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor por tti,, Mais eu continuo tentando,, Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro,, Verdadeiro e puro.. 
Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você.. E não tenho mais dúvidas de que você é o G R A N D E A M O R da minha vida *o*,, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista "os piores momentos ",, mais se existir vou estar do seu lado tte dando força.. Nós vamos ficar velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhinhos.. Amor não é exagero, quero estar do seu lado S E M P R E. Então só quero que saiba que Eu te amo mais que tudo na minha vida, e obrigado por me fazer tão  F E L I Z meu M O R Z Ã O ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário